INíCIO | ESTADO DA ENCOMENDA | FAQ’S | CONTATE-NOS | TESTEMUNHOS |
Generic Doxycycline (Doxycycline)
Doxiciclina é um antibiótico tetraciclina usado para tratar infecções do trato urinário, acne, gonorreia, clamidiose, periodontite, etc. |
Pacote
Preço
Per Comp.
Poupança
Descrição Do Produto
Uso comum
Doxiciclina sintética é um antibiótico de amplo espectro derivado da tetraciclina e utilizada para tratar várias infecções bacterianas, tais como infecções do trato urinário, acne, gonorreia, clamidiose, periodontite (doença da gengiva), manchas, inchaços, e acne como lesões causadas por rosácea.
Posologia e administração
Esta medicação deve ser tomada depois de uma refeição com um grande copo de água para diminuir a irritação do esôfago. Dose diária deve ser tomado como uma dose única ou dividida em duas (12 horas entre cada uma). Não toma-la em grandes quantidades ou continuar tomando após o período administrado. Algumas marcas deste medicamento não podem ser usadas com produtos lácteos. Não esmague, quebre ou abra uma cápsula de liberação retardada, ingira a pílula toda. Se for suspensão oral, agite antes de usar e meça com colher especial medidora. Nunca tome este medicamento se estiver vencido, pois isso pode danificar o seu rim.
Precauções
O uso da Doxiciclina durante o crescimento dos dentes pode resultar em sua permanente mudança de cor. As infecções causadas por Staphylococcus, Escherichia, Shigella só é possível após comprovada a sensibilidade à medicação. Evite a exposição prolongada do seu corpo em radiação UV durante o tratamento e 4 ou 5 dias depois dele. Se o longo tratamento com esta medicação for prescrito, é necessária uma monitorização regular das células no sangue periférico conteúdo, testes de função hepática e a determinação de nitrogênio e ureia no soro.
Contraindicações
Hipersensibilidade às Doxiciclina e tetraciclinas, gravidez (segunda metade do período), amamentação, infância (para crianças com menos de 9 anos), leucopenia, porfiria, insuficiência hepática grave.
Possíveis efeitos colaterais
Os efeitos colaterais causados por Doxiciclina podem aparecer como cefaleia, tonturas, visão turva, febre, calafrios, dores no corpo, erupção cutânea vermelha, pele pálida ou amarelada, urina de cor escura, dor intensa no estômago, perda de apetite, icterícia, facilidade na formação de hematomas ou sangramento. Contate o seu médico se você sentir os graves efeitos listados acima.
Interação medicamentosa
Coadministração com alumínio, magnésio ou cálcio baseado em antiácidos não é recomendada já que a absorção da Doxiciclina pode ser diminuída. Minerais (como cálcio ou ferro) ou com o bismuto subsalicilato têm o mesmo efeito. A Doxiciclina é indicada para melhorar a atividade da varfarina. A Fenitoína (Dilantin), carbamazepina (Tegretol) e barbitúricos (tais como fenobarbital) podem melhorar o metabolismo da Doxiciclina.
Dose perdida
Nunca tome uma dose dupla da medicação. Se estiver quase na hora da próxima dose apenas pule a dose perdida e continue tomando o medicamento de acordo com o cronograma.
Superdosagem
Em caso de graves e persistentes náuseas, vômitos e diarreia consulte o seu médico.
Armazenamento
Armazenar em lugares com temperatura entre 59-77°F (15 a 25°C) longe da luz e umidade, crianças e animais de estimação. Não utilizar após a data de validade.
Responsabilidade
Fornecemos apenas informações gerais sobre medicamentos, que não abrange todas as direções, possíveis integrações da droga ou precauções. As informações no site não podem ser usadas para auto tratamento e auto diagnóstico. Quaisquer instruções específicas para um determinado paciente deve ser acordado com seu médico encarregado do caso. Renunciamos a confiabilidade desta informação e erros que possam conter. Não somos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos indiretos, como resultado de qualquer utilização da informação deste site e também para as consequências de auto tratamento.